top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Homem viciado em drogas que agrediu a mãe e tentou enforcar o pai é preso, de novo, na Zona Sul


Um homem de 35 anos, preso na quinta-feira passada no Bairro Homero Zaninoto, na Zona Sul de Marília, após ameaçar agredir a mãe, uma idosa de 73 anos com socos e tentar enforcar o pai, um idoso de 79 anos, querendo dinheiro para comprar drogas, foi solto e voltou a dar trabalho na madrugada deste domingo (12). É o flagelo das drogas assolando famílias.

Na quinta-feira, ele foi contido por familiares e teve os pés amarrados até a chegada da polícia, que o conduziu à CPJ, onde ele foi autuado em flagrante por violência doméstica.

Neste domingo, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h da madrugada e encontraram o acusado, Adilson de Souza Santos, no quintal da residência, novamente já contido por familiares, com ferimentos no olho esquerdo. Os familiares relataram que o homem havia ameaçado a mãe de morte e queria objetos da casa dos pais para trocar por drogas.

Após a prisão na quinta-feira, a Justiça soltou o acusado e determinou medidas protetivas de urgência para os pais dele. As medias impediam o acusado de se aproximar da residência. Mas, de nada adiantou.

O acusado tentou fugir após a chegada da polícia, mas foi capturado, algemado e conduzido à CPJ, onde permaneceu preso e aguardando, novamente, audiência de custódia.






83 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page