top of page

Homem viciado em drogas é preso após agredir a mãe e a irmã e causar danos, em Marília

  • Adilson de Lucca
  • 2 de jan.
  • 2 min de leitura

Um homem de 42 anos foi preso por volta das 2h da madrugada, após ameaçar e agredir a mãe e a irmã e causar danos na residência da família, no Bairro Prolongamento Palmital, zona norte de Marília.

A Polícia Militar foi acionada para o local, onde uma mulher de 38 anos, irmã do acusado, disse que já se encontrava deitada quando ouviu seu irmão, usuário de drogas, exigir dinheiro de sua mãe, uma idosa de 67 anos, ocasião em que a discussão se intensificou, passando o sujeito a proferir ameaças contra a integridade física da genitora.

Ao intervir para proteger sua mãe, colocando-se entre ambos, disse ao irmão que, se fosse agredir alguém, que a agredisse, momento em o indivíduo desferiu um soco em seu rosto, atingindo seu nariz, causando sangramento.

Em seguida, o autuado desferiu um soco em seu aparelho celular, danificando-o, bem como voltou a agredi-la fisicamente com novo golpe na face, além de ameaçá-la. A mãe do sujeito também foi agredida fisicamente pelo autor.

Foram solicitadas pelas vítimas a concessão de medidas protetivas de urgência, consistentes no afastamento do agressor do lar, proibição de contato e manutenção de distância mínima.

O acusado relatou na CPJ que discutia com sua mãe, que estaria alcoolizada, quando sua irmã interveio e teria passado a lhe agredir, razão pela qual desferiu um soco em sua face para se defender, alegando que não teve intenção de agredir a genitora.

Negou ter ameaçado as vítimas e afirmou que apenas se apoderou de um pedaço de ferro por medo da equipe policial.

O delegado plantonista autuou o indivíduo em flagrante por dano, ameaça, lesão corporal e resistência, tudo no âmbito do crime de violência doméstica e solicitou a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.


 
 
 

Comentários


bottom of page