Um marmorista de 53 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e resistência na noite desta terça-feira (26), no Bairro Alcir Raineri, na zona norte de Marília.
Ele conduzia um VW Gol, ano 1986, azul, pela Avenida Alcebíades Espadoto, quando bateu no canteiro central e em seguida em um VW Gol, ano 2000, verde, que estava regularmente estacionado na via pública.
Após a colisão, o marmorista fugiu do local e abandonou o carro em frente o Nikkey Clube, na mesma região. Foi contido por populares, que acionaram a Polícia Militar.
Ao ser abordado, o indivíduo estava visivelmente bêbado e se recusou a fazer o teste do bafômetro. No banco do passageiro do carro dele foram encontradas duas garrafas de cerveja fechadas.
Recebeu voz de prisão. Quando seguia para a CPJ, o marmorista começou a dar chutes no vidro da viatura. Os policiais interromperam o trajeto e ao questionar o indivíduo, foram agredidos com socos e chutes. Mediante força física, contiveram o elemento, que no entrevero sofreu ferimentos e foi algemado.
Na CPJ, o delegado plantonista ratificou a voz de prisão e o marmorista permaneceu na carceragem, aguardando audiência de custódia. O veículo dele foi recolhido ao Pátio da Ciretran.
Comentários