top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Hospital das Clínicas e o deputado Vinícius Camarinha inauguram o novo Centro de Endoscopia


O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília – HCFAMEMA inaugurou na manhã desta sexta-feira (28) o novo Centro de Endoscopia (Espaço de Diagnósticos e Procedimentos “Dr. Rubens Augusto Brazil Silvado”). Nome recebido em homenagem ao saudoso médico Gastroenterologista, que por 34 anos se dedicou com excelência ao ensino e à assistência na Instituição.

O novo Centro de Endoscopia foi viabilizado através de modernos equipamentos conquistados pelo deputado estadual Vinícius Camarinha junto ao Govermo do Estado.

"Fico feliz em participar dessa inauguração. Mais um moderno espaço para atender gratuitamente Marília e região com esse importante serviço de endoscopia. Saúde sempre foi prioridade máxima em nosso trabalho", disse o deputado.

MAIS CONFORTO AOS PACIENTES “Um lugar novo, dentro do Hospital das Clínicas Adulto, destinado a realização de exames de imagem, diagnósticos e procedimentos, onde poderemos oferecer mais conforto aos pacientes, infraestrutura moderna e um ambiente de trabalho mais agradável aos colaboradores,” diz a Superintendente do Hospital das Clínicas/Famema, dra. Paloma Libanio. O Espaço atenderá os Serviços de imagem e Procedimentos de Diagnósticos e Terapêuticos atendendo as especialidades de gastroenterologia, otorrinolaringologia, cabeça e pescoço, cirurgia torácica e urologia. Dentre os procedimentos estão a endoscopia, colonoscopia, nasofibroscopia, laringoscopia, gastrostomia, dilatação de esôfago, broncoscopia, implante de cateter de duplo J, citoscopia e retirada, entre outros procedimentos. E o atendimento é 24h, sete dias por semana.

A cerimônia foi conduzia pela Superintendente do HCFAMEMA e anfitriã do evento, dra. Paloma Aparecida Libanio Nunes e contou com a participação de Diretores do HCFAMEMA, Famema, Famar, representante da DRS, autoridades da região, vereadores de Marília, do Deputado Estadual e líder do Governo do Estado de São Paulo na Assembleia Legislativa, Vinicius Camarinha e de representantes dos colaboradores do HCFAMEMA.





40 visualizações0 comentário
bottom of page