Uma idosa de 64 anos acionou a Polícia Militar nesta, quarta-feira (27), e relatou que seu filho, T.A.O, de 24 anos, havia descumprido um mandado de proibição de condutas (medidas protetivas) expedido pela justiça e compareceu à casa dela, na Rua Virgílio Carvalho de Oliveira, no Núcleo Nova Marília, zona sul, sem sua autorização. O rapaz fugiu antes da chegada da polícia.
A viatura deixou o local e aproximadamente 10 minutos depois, houve nova solicitação pela idosa, uma vez que o indiciado havia retornado. Chegando ao local novamente, o rapaz foi localizado no interior da residência, sendo conduzido para a CPJ, com a necessidade de utilização de algemas, uma vez que ficou alterado durante de abordagem, bem como pelo risco de fuga.
Em seu interrogatório, o acusado negou a prática do delito, alegando que, apesar de ciente da existência do mandado de proibição de condutas, estava no local com autorização dos pais, que o teriam abrigado no local desde que saiu da prisão.
Confirmado o estado de flagrância, em especial, pelas declarações da vítima e pelos depoimentos dos policiais, foi determinada a prisão em flagrante. O indiciado permaneceu na carceragem da CPJ, aguardando audiência de custódia.
Durante o registro da ocorrência, o rapaz tentou atentar contra sua própria vida, razão pela qual os policiais o deixaram apenas com as vestes íntimas, a fim de evitar nova tentativa de suicídio.
Commentaires