Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Idosa coloca fogo na casa e tenta matar a irmã queimada, em Marília. Vítima socorrida por vizinhos


Após um idoso atear fogo na casa, após briga com a esposa, na Zona Sul de Marília, uma idosa pensionista de 62 anos, G.A.S, colocou fogo na residência da irmã, de 59 anos, na Zona Norte da cidade. Ela morava nos fundos da casa.

O caso foi na manhã desta quarta-feira (29). O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas.

A mulher de 59 anos relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que estava saindo para uma consulta quanda a irmã dela. G. a surpreendeu, portando uma garrafa com álcool.

Despejou o líquido sobre o sofá e ateou fogo. Após, saiu correndo e trancou o portão da casa com corrente e cadeado. Fugiu carregando malas e gritando: “agora você vai ficar aí trancada e morrer queimada.” A edícula dos fundos também foi incendiada pela idosa.

A vítima gritou por socorro e vizinhos quebraram a corrente, permitindo que ela saísse da casa. A Policia Militar foi acionada e fez rondas pela região, encontrando a idosa em um ponto de ônibus. Em conversa com os policiais, ela confessou o crime.

Foi conduzida à CPJ, autuada em flagrante por tentativa de homicídio e presa, aguardando Audiência de Custódia para esta quinta-feira (30), no Fórum de Marília.




132 visualizações0 comentário