top of page

Idosa que estava desaparecida na região foi assassinada com requintes de crueldade no sítio onde morava

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • 2 de out.
  • 1 min de leitura
ree

Uma idosa de 76 anos, Rosa Mattiolli, que estava desaparecida desde domingo (29), foi assassinada e teve seu corpo queimado em um buraco na propriedade rural onde residia no bairro Campinho, no município de Quatá. Os restos mortais foram encontrados na tarde desta quinta-feira, dia 2.

A delegada Milena Davoli de Melo disse que durante as investigações à Polícia Civil chegou até um casal que confessou o crime.

Um familiar foi até a residência e não encontrou a idosa. Notou que um casal que alugava um cômodo na residência da vítima, que fica na zona rural, também não estava mais lá e isso causou muita estranheza. Este familiar levou o fato até o conhecimento da Polícia Civil que se deslocou até o local. A perícia constatou-se a presença de sangue na residência da vítima.

O casal foi abordado pela polícia e acabou confessando o crime e indicando o local onde o corpo havia sido enterrado.

Os assassinos usaram óleo diesel e querosene para fazer a cremação do corpo. Restaram apenas fragmentos de ossos que foram recolhidos pela perícia.

A vítima morava sozinha no sítio e aceitou esse casal para morar num cômodo conjugado da casa. Eles teriam tratado com a vítima o pagamento de aluguel e o desacordo justamente aconteceu pelo fato desse casal não ter pago o valor combinado para Dona Rosinha e ela estar fazendo a cobrança do valor que lhe era devido.

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page