top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Idoso é agredido e roubado ao vistoriar casa que teve fiação furtada na zona oeste de Marília


O comerciante Cláudio Garcia Rui, de 66 anos, foi agredido e roubado por um casal no início da noite desta segunda-feira (20), ao vistoriar um imóvel de sua propriedade, localizado na Rua Almirante Tamandaré, Bairro Alto Cafezal, zona oeste de Marília.

Ele relatou que a casa, que estava vazia, havia tido a fiação elétrica furtada no dia anterior e foi verificar a situação, por volta das 18h30.

Ao adentrar o local, foi agredido por um casal, sendo um homem negro e alto, com um pedaço de madeira e uma mulher que lhe desferiu socos e chutes. O idoso teve sua carteira roubada com documentos e R$ 700. Foi derrubado e sofreu ferimentos na cabeça, mãos e rosto.

Cláudio foi socorrido pelo SAMU até o P.A Sul.

A Polícia Militar foi acionada e manteve contato com o filho da vítima, de 36 anos, que foi ao imóvel após receber ligação do pai e relatou aos policiais que, ao chegar no local, a pessoa do sexo feminino saiu da casa pelo portão, enquanto o homem ainda empurrou Cláudio, que caiu e bateu a cabeça contra ao solo.

Em seguida, o homem entrou em luta corporal com o rapaz e conseguiu se evadir do local pulando o muro da residência que dá acesso a Rua Nove de Julho, levando a carteira.

Os policiais imediatamente realizaram diligências e por volta das 22 horas, na Rua das Margaridas, avistaram José Carlos Martins, de 54 anos, que possuia as mesmas características físicas e vestes relatadas pela vítima.

Na abordagem nada foi localizado com o suspeito, que negou ter tentando furtar fios no imóvel de Cláudio.

O suspeito foi algemado e conduzido à CPJ, onde foi reconhecido pelas vítimas como autor das agressões e roubo. José Carlos foi autuado em flagrante e teve a prisão preventiva decretada.

207 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page