top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Idoso é preso após xingar e agredir a ex-mulher na zona oeste de Marília


Um homem de 70 anos foi preso em flagrante por volta das 21h desta segunda-feira (11), após agredir e ameaçar a ex-companheira, de 67 anos.

Policiais militares foram acionados para uma residência localizada na Rua José Brabo, no Bairro Comerciários, zona oeste de Marília, onde o casal estava em conflito, na presença de um filho, de 38 anos. A mulher relatou que foi casada com o acusado por 50 anos, porém, há 10 anos não convivem mais juntos, sendo que desde então ele passou a residir na cidade de Maracaí.

Afirmou que o ex-marido faz uso de bebida alcoólica e sempre a ameaçou, a ofendeu e a agrediu fisicamente e em apenas uma oportunidade registrou boletim de ocorrência contra ele. Disse que ontem estava sozinha no imóvel, quando por volta das 13 horas, o acusado chegou no portão aparentando estar alcoolizado, momento em que exigiu entrar na casa e por receio, ela abriu o portão e quando ele estava no interior da casa, proferiu ofensas e ameaças contra ela dizendo "vagabunda, biscate, puta, eu vou quebrar sua cara, vou te matar", e passou a agredi-la fisicamente com empurrões e socos que causaram ferimentos no braço esquerdo da vítima, sendo que ele permaneceu no imóvel até a chegada do filho casal. Ao chegar na residência, o filho encontrou seu genitor no interior do imóvel, sendo que ele apresentava muita agressividade e em determinado momento tentou agredi-lo fisicamente. Ele acionou a Polícia Militar que compareceu ao local momentos depois. Indagado pelos PMs, o ex-marido disse aos policiais que saiu da cidade de Maracaí e se dirigiu até a residência e negou ter agredido, ameaçado e ofendido a ex.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao acusado e o conduziram ao Plantão Policial. O delegado plantonista decretou a prisão em flagrante delito do homem, o qual foi recolhido ao cárcere para ser encaminhado à audiência de custódia, nesta terça-feira (12).




224 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page