top of page

Idoso é preso pela quinta vez traficando drogas em casa na zona sul de Marília

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • 15 de mai. de 2024
  • 1 min de leitura

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/MARÍLIA), prenderam em flagrante o idoso V.P.C., de 65 anos, na Vila Hípica Paulista, Zona Sul da cidade. Em Investigação os agentes constataram que o indivíduo vendida drogas em sua residência, após separar a droga em porções no local.

Foi feita a representação judicial, e de posse do mandado de busca e apreensão, foi feita a diligência na residência. Após flagrar as vendas, houve a incursão no imóvel. Em ação rápida e eficiente, sob o comando do delegado João Carlos Domingues, sendo o idoso abordado.

Foram localizados R$ 412,00, anotações características de tráfico, plástico filme e doze porções em pedra de crack, embaladas em plástico. Diante dos fatos, o traficante foi conduzido para a DISE, onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante delito

O idoso já foi preso quatro vezes por tráfico de drogas, sendo que está em liberdade desde 2020, e continuava traficando na residência. Ele ficou detido na CPJ de Marília, onde passará por audiência de custódia. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.


 
 
 

Comments


bottom of page