top of page
Buscar
Adilson de Lucca

Idoso apontado como ganhador do prêmio máximo da Lotofácil em pequena cidade da região passa apuros


Um idoso de 62 anos, morador de Promissão (cidade com pouco mais de 40 mil habitantes próximo a Lins), apontado como ganhador de um prêmio de  R$ 1.641.053,41 (acerto de 15 dezenas) no Concurso 3007 da Lotofácil, na quinta-feira (18), tem passado apuros, junto com seus familiares, com medo de criminosos e pessoas mal-intencionadas.

Um genro do senhor Mário, apontado como o ganhador, relatou ao site Nova TV, de Lins, que familiares estão recebendo muitas mensagens como se o seu sogro fosse o ganhador do prêmio da Lotofácil.

"Sou de Promissão, quando saiu a notícia que teve um ganhador da Lotofácil, começou a espalhar a notícia que foi meu sogro que ganhou o dinheiro. Não foi ele e já estamos ficando com medo. Ele conferiu na lotérica o jogo e acabou jogando fora o comprovante. Está circulando a foto dele com minha sogra e uma sobrinha e estamos com medo. Já fazem mal com pouco imagina com essa quantia de dinheiro. Seria possível você nos ajudar realizando uma publicação avisando por favor para pararem de compartilhar essa notícia falsa nos grupos, meu sogro não ganhou", disse o genro do idoso.

A Caixa não revela a identidade do ganhador. A lotérica, pelo volume de apostas, também desconhece. Sabe-se apenas onde a aposta foi feita.




247 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page