top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Idoso atacado por cães morreu no H.C. Animais pertenciam ao neto da vítima


Foi sepultado no sábado (18), em Osvaldo Cruz, o corpo de Joaquim Neves, de 90 anos, que faleceu após ser atacado por três cães, sendo dois da raça blue heeler e um pitbul. A vítima estava internada no Hospital das Clínicas de Marília.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 3h30 da madrugada de quinta-feira (16), para comparecer em um casa, em Osvaldo Cruz, por causa de ataque de animais agressivos.

Segundo consta no boletim de ocorrência. O idoso era vizinho da residência de seu neto, que é o dono dos animais. As casas são separadas por placas de concreto. Havia um buraco em uma delas, por onde os cães passaram para o quintal do idoso.

Durante a madrugada a vítima ouviu os cães latindo e levantou para ver o que estava ocorrendo no quintal, sendo atacado pelos animais nos braços e pernas com graves ferimentos.

Os familiares conseguiram tirar os animais que estavam atacando a vítima, sendo levada para a Santa Casa pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros. Na sexta-feira (17), o idoso foi transferido para o H.C.




206 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page