O idoso Lucas Pedro sofreu queda na UPA da Zona Norte
A Polícia Civil deve investigar um caso registrado como morte suspeita do idoso Lucas Pedro Gonçalves, de 83 anos. Conforme a ocorrência, ele faleceu na Santa Casa de Marília, onde estava internado desde o dia 18 de julho passado.
Ele esteve na UPA da Zona Norte dias antes, onde sofreu uma queda quando estava realizando atendimento respiratório. Com fratura no fêmur, ele foi encaminhado para o Hospital da Unimar e depois transferido para a Santa Casa.
O idoso sofreu a queda quando estava indo para um banheiro da UPA. Segundo a ocorrência, ele não informou nenhum funcionário da Unidade.
Quando deu entrada no Hospital da Unimar, ele se queixou de dor na perna. Após, o Hospital realizou a tomografia e foi constatado a fratura do fêmur. A família questionou o paciente, "e ele afirma que sofreu a queda no UPA norte". Uma enteada do idoso relatou que ele "não comunicou os funcionários da UPA acreditando que não havia sofrido nenhuma lesão". A Polícia Civil requisitou exames de corpo de delito. Lucas Pedro será velado às 13h e sepultado às 13h30 desta sexta-feira no Cemitério Municipal de Marília.
Comments