top of page

Idoso de 71 anos viciado em drogas é preso em Marília após agredir a mãe, de 93 anos, com tapas e leite quente no rosto

  • Adilson de Lucca
  • 17 de abr.
  • 1 min de leitura

Um idoso de 71 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por violência doméstica, após agredir a mãe, de 93 anos, na noite desta quarta-feira (16), na zona norte de Marília.

Equipe da PM foi acionada para uma casa na Rua Gonçalves Ledo, Bairro Palmital, por volta das 20h, onde uma filha da vítima, de 68 anos, relatou que sua mãe havia acabado de ser agredida fisicamente pelo acusado, o qual é usuário contumaz de substâncias entorpecentes.

Disse que a violência e as ameaças são recorrentes, sendo motivadas pela exigência de dinheiro por parte do autor para aquisição de drogas. Em relato, foi mencionado que em episódio anterior o agressor chegou a lançar leite quente contra o rosto da mãe, sendo que na presente data teria desferido tapas, inclusive em sua face.

Diante da situação, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante delito ao acusado, por se tratar de violência doméstica e familiar praticada contra a própria mãe em situação de vulnerabilidade, agravada pela condição de idosa da vítima. Ele foi autuado por violência doméstica e permaneceu preso, aguardando audiência de custódia.




 
 
 

Comments


bottom of page