top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Idoso morre durante ato sexual com garota de programa, na região


Um idoso de 74 anos morreu durante ato sexual contratado com a garota de programa de 24 anos, em Gália. Após combinarem o encontro e o valor, os dois teriam se dirigido para a casa do idoso no Bairro Santa Terezinha.

Mas enquanto realizavam o ato, o idoso. M.A.A.S, teria sofrido um mau súbito que, rapidamente, evoluiu para óbito. Assustada, a garota tentou reanimá-lo; sem obter êxito, vestiu-se e fugiu, deixando o idoso falecido na cama.

O fato só foi revelado na manhã da 6.a feira 25, depois que J.A.O.A. comentou o que tinha ocorrido com uma prima dela, que decidiu informar a polícia. Policiais compareceram ao imóvel e constataram a morte do idoso. A polícia técnico-científica compareceu para elaborar laudo dos fatos e o corpo foi encaminhado ao IML Marília para exame necroscópico que poderá determinar a causa exata da morte do homem.

O delegado Adriano Marreiro, titular da delegacia de Gália e também do Setor de Investigações Gerais de Garça, está responsável pela apuração dos fatos. Ele disse que instaurou inquérito, iniciou as investigações, já ouviu a garota de programa em depoimento e a liberou; agora aguarda os laudos da polícia científica e do IML para juntar os fatos e fechar o inquérito.



1.524 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page