Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Igrejas organizam vigílias de orações em frente os hospitais em Marília, na manhã deste sábado


Fieis de diversas denominações evangélicas estarão fazendo uma vigília de meia hora com orações em frente hospitais de Marília, às 10h da manhã deste sábado (20). A ação é organizada pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Marília e entre os organizadores está o pastor-presidente da Igreja Evangélica das Nações. Paulo Berbel. As adesões ao movimento são voluntárias e abertas à população em geral. O evento tem como objetivo clamar pelas vítimas da Covid-19, especialmente. As UTIs dos hospitais em Marília estão com taxas de ocupação que variam entre 98% e 100%.

Em vídeo que circula nas redes sociais, ele faz a convocação. "Um momento que será histórico nesta cidade", diz ele. Pela organização, as igrejas da Zona Sul estarão orando em frente o Hospital das Clínicas. As igrejas da Zona Norte e Oeste vão orar no Hospital da Unimar e igrejas da Zona Leste e Centro estarão orando em frente a Santa Casa. Serão obedecidas todas as normas sanitárias contra a Covid-19.

As 10h30, todos os participantes deverão estar em frente o Colégio Criativo, na Avenida das Esmeraldas, de onde sairão em carreata pela cidade com ações e mensagens cristãs.



1.161 visualizações0 comentário