top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Imagem do diabo em prédio da Famema causa indignação e prejudica reputação da instituição


A Faculdade de Medicina e Enfermagem de Marília (FAMEMA) é referência na área em nível nacional. Mas, esta boa imagem está sendo empanada de forma ofensiva e grotesca por um enorme baner com a imagem do diabo estampado em boa parte da fachada de um dos prédios da unidade, localizado na Avenida José de Grande, na Zona Sul de Marília.

O imóvel fica às margens da Rodovia do Contorno (SP-294), saída e chegada no sentido Vera Cruz. Ou seja, como a Rodovia que corta Marília é eixo de ligação entre várias regiões do país, o movimento por lá é grande, também, de veículos, ônibus e caminhões de fora que passam por nossa cidade.

Ao invés de Simbolo de Amor e Liberdade, quem vê essa aberração na fachada de uma Faculdade incumbida de formar profissionais que salvam vidas, levam daqui a pior das impressões. Deprimente!

Pior que a direção da Famema continua inerte e fingindo não ver este acinte que remete ao demônio. Talvez o tal "Deus da medicina" (Esculápio) esteja dando lugar ao capeta por lá. Lamentável!






1.367 visualizações8 comentários
bottom of page