Uma atendente de telemarketing de 44 anos, residente na Rua Francisco Malta Cardoso, Bairro Santa Antonieta, zona norte de Marília, acionou a Polícia Militar após ter sido agredida pelo companheiro, um auxiliar de produção de 33 anos.
O acusado relatou aos policiais que ele e a vítima, com quem mantém uma união estável há quatro anos, estavam em uma adega, quando ele pediu para ir embora, mas ela se recusou a acompanhá-lo.
Diante disso, ele retornou sozinho para casa, enquanto a companheira permaneceu na adega, chegando à residência apenas por volta das 6h.
O homem afirmou ainda que ao chegar em casa, a mulher tentou entrar na residência, mas ele não permitiu sua entrada. Neste momento, ela arrancou o portão e diante da situação, desferiu vários socos contra ela, resultando em lesão corporal no olho esquerdo, boca e joelho.
O acusado apresentava uma mordida no braço esquerdo, além de arranhões no rosto e no braço direito. Segundo a mulher, essas lesões teriam ocorrido em razão de sua tentativa de se defender das agressões.
A vítima, que estava embriagada, requereu medidas protetivas e foi embora do Plantão Policial antes mesmo de ser dispensada pela Autoridade Policial, sem assinar o termo de ocorrência.
O acusado foi indiciado por violência doméstica e permaneceu preso.
Comentários