top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

INCÊNDIO CRIMINOSO NO PRÉDIO DA EMDURB: Polícia aguarda laudos e analisa imagens de câmeras


O delegado titular do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Marília, Flávio Augusto Therezo Rodrigues, disse ao JORNAL DO POVO que já foram captadas imagens de câmeras de monitoramento de imóveis vizinhos ao prédio onde funcionava o departamento de trânsito da Emdurb, totalmente destruído por incêndio criminoso no final da noite da segunda-feira (25).

"Não posso falar nada além disso para não atrapalhar as investigações", resumiu o delegado. Ele aguarda paralelamente laudos da perícia técnica realizada pela Polícia Científica no local.

O JP apurou que uma das câmeras flagrou um rapaz em uma motocicleta parando em frente o imóvel atingido, no momento do incêndio. Em seguida, ele sai em alta velocidade pela contramão.

O fogo destruiu 12 motocicletas usadas nas atividades de trânsito, sendo 5 deles 0 km e 7 com média de três anos de uso. Mobília, computadores e eletrônicos viraram cinzas. Inclusive oito câmeras e todo o sistema de monitoramento do prédio destruído.

A Emdurb estima em mais de R$ 1 milhão os prejuízos materiais. Havia seguro do imóvel, que pertence a Prefeitura de Marília.




178 visualizações0 comentário
bottom of page