top of page

Indivíduos não conseguem explicar origem de bicicleta e tv que carregavam na rua

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • há 31 minutos
  • 1 min de leitura

Dois homens, um de 29 anos e outro de 25 anos, foram flagrados carregando uma tv Samsung de 55 polegadas e uma bicicleta, pela Rua José Silva, no Jardim Fontanelli, na zona oeste de Marília, no final da noite desta segunda-feira (29).

Moradores notaram a cena e acionaram a Polícia Militar. Durante a abordagem, os policiais verificaram que os bens transportados aparentavam possuir valor econômico incompatível com o estado de apresentação social dos abordados, tipo viciados em drogas.

Indagados sobre a origem dos objetos, os indivíduos não souberam fornecer explicação coerente quanto à procedência dos bens, tampouco apresentaram documento, recibo ou outro elemento capaz de indicar sua legítima aquisição ou posse.

Um deles ainda disse que os objetos eram dele, mas não comprovou a origem e afirmou que solicitou que seu amigo o ajudasse a carregar parte dos objetos para a sua casa. Garantiu no entanto, que tais objetos não são furtados.

O outro elemento disse que foi chamado por seu amigo para carregar uma TV, com a promessa de oferta de R$ 10 pela ajuda. Disse que não questionou a origem, apenas ajudou, não sabendo, portanto, de onde o objeto veio, tendo, todavia, acreditado que a TV era de propriedade do amigo.

A dupla foi conduzida à CPJ, onde o delegado plantonista decidiu pela apreensão da TV e da bicicleta para apuração da real origem dos produtos, ouviu e liberou os indivíduos.


 
 
 
bottom of page