top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Inscrições para Mestrado Profissional em Saúde Animal, Produção e Ambiente da Unimar terminam hoje


Instituição oferece 2 bolsas para o curso

As inscrições para o programa de Pós-graduação em Saúde Animal, Produção e Ambiente da Universidade de Marília (Unimar) encerram nesta terça-feira, dia 23. São ofertadas 10 vagas para o mestrado profissional e, para se inscrever, basta o candidato preencher o formulário on-line no site da Instituição. Os egressos da Unimar também podem se inscrever no programa de bolsas, que isenta o custeio de 50% das tarifas relativas às mensalidades.

O processo seletivo conta com a análise do currículo e entrevista. Podem se inscrever pessoas com graduação em medicina veterinária, engenharia agronômica, zootecnia ou áreas afins. A entrevista acontece no dia 26 de agosto, a partir das 14 horas, no bloco II, sala 203.

Conforme edital, o mestrado profissional em Saúde Animal, Produção e Ambiente da Unimar conta com linhas de pesquisa em “Saúde Animal” e em “Produção Animal e Ambiente”.

O candidato deverá indicar uma das linhas no ato da inscrição. A documentação deverá ser entregue na sala 203 do bloco II, até às 18h, do dia 23 de agosto. Os candidatos com dúvidas podem enviar e-mail para propos@unimar.br.

O resultado final do processo de seleção será publicado em Edital na Secretaria da Pós-graduação da Unimar, localizada no bloco II e no site da Universidade no dia 29 de agosto de 2022. Mais informações através do telefone (14) 2105-4100.

Bolsa Egresso

Para participar no processo seletivo de duas bolsas “benefício-taxa”, que concede a isenção do custeio de 50% das tarifas relativas às mensalidades, os interessados precisam ser ex-alunos dos cursos de graduação na área da saúde da Unimar, ter sido aprovado na duas primeiras colocações no processo seletivo entre os egressos, não possuir pendência financeira com a Instituição, ser aprovado na seleção pela Comissão de Bolsas, possuir bom desempenho acadêmico, não acumular a bolsa com qualquer outro auxílio de agência de fomento e ter disponibilidade de dedicação no Programa de Mestrado Profissional por 20 horas semanais, para atuar nos processos de acordo com o cronograma da Comissão de Bolsa.

Os egressos precisam realizar a inscrição junto ao processo seletivo do programa, além de preencher a ficha anexa destinada aos egressos. A bolsa será concedida para o ex-aluno que obtiver a maior nota no processo seletivo, independentemente da linha escolhida, desde que sejam cumpridos os requisitos do edital. Confira edital da bolsa egresso.

31 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page