top of page
Buscar

Internos da Fundação Casa xingam bombeiro e acabam flagrados com cigarros de maconha

Por Adilson de Lucca

Dois adolescentes internos da Fundação Casa em Marília foram autuados em flagrante no Plantão Policial no final da tarde desta segunda-feira (16), após "tirarem uma onda" com um policial bombeiro quando passavam em um ônibus pela Avenida Castro Alves.

O bombeiro David Antonio Nogueira informou que estava em deslocamento, com a viatura caracterizada, quando ao cruzar com o ônibus, o adolescente já infrator, J.V.N.M, de 16 anos, colocou a cabeça para o lado de fora do ônibus e mostrou um cigarro de maconha, apontou o dedo do meio, fez gesto obsceno com as mãos e o xingou o bombeiro com palavras de baio calão.

Foi feita a abordagem do coletivo com apoio de uma viatura da Polícia Militar. Em revista pessoal foram localizados 2 cigarros de maconha, um com cada adolescente, sendo o outro L. D.R.S, de 16 anos.

Eles foram conduzidos ao Plantão Policial com uso de algemas por receio de fuga. Disseram que estavam se deslocando de Getulina para a Fundação Casa onde cumprem semiliberdade.

A Equipe Plantonista entrou em contato com órgão responsável, e uma funcionária se fez presente e ficou na custódia dos menores. Os menores foram ouvidos na presença da Curadora e liberados, ante a ausência de violência ou grave ameaça no ato infracional cometido. Os cigarros de maconha foram apreendidos.



222 visualizações0 comentário

Komentarze


bottom of page