top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Internos da Fundação Casa xingam bombeiro e acabam flagrados com cigarros de maconha


Dois adolescentes internos da Fundação Casa em Marília foram autuados em flagrante no Plantão Policial no final da tarde desta segunda-feira (16), após "tirarem uma onda" com um policial bombeiro quando passavam em um ônibus pela Avenida Castro Alves.

O bombeiro David Antonio Nogueira informou que estava em deslocamento, com a viatura caracterizada, quando ao cruzar com o ônibus, o adolescente já infrator, J.V.N.M, de 16 anos, colocou a cabeça para o lado de fora do ônibus e mostrou um cigarro de maconha, apontou o dedo do meio, fez gesto obsceno com as mãos e o xingou o bombeiro com palavras de baio calão.

Foi feita a abordagem do coletivo com apoio de uma viatura da Polícia Militar. Em revista pessoal foram localizados 2 cigarros de maconha, um com cada adolescente, sendo o outro L. D.R.S, de 16 anos.

Eles foram conduzidos ao Plantão Policial com uso de algemas por receio de fuga. Disseram que estavam se deslocando de Getulina para a Fundação Casa onde cumprem semiliberdade.

A Equipe Plantonista entrou em contato com órgão responsável, e uma funcionária se fez presente e ficou na custódia dos menores. Os menores foram ouvidos na presença da Curadora e liberados, ante a ausência de violência ou grave ameaça no ato infracional cometido. Os cigarros de maconha foram apreendidos.



219 visualizações0 comentário
bottom of page