top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

INVESTIMENTOS E MAIS EMPREGOS: Prefeito Davoli anuncia avanços no novo Distrito Industrial em Vera Cruz


Após um longo período de planejamento e esforço conjunto, o prefeito Davoli, de Vera Cruz, anunciou a conclusão da instalação elétrica novo Distrito Industrial, um marco crucial para o desenvolvimento econômico daquela cidade.

Com a finalização deste importante projeto de infraestrutura, a cidade se prepara para receber novos empreendimentos e fortalecer sua economia. 

Davoli expressou sua satisfação com a conquista, destacando seu impacto positivo para a comunidade. "Estamos extremamente felizes em ver esse projeto finalmente concluído. A instalação elétrica é fundamental para as empresas iniciarem a construção e criar novos empregos em nosso município. É um passo significativo em nossa jornada rumo ao progresso e à prosperidade para todos os cidadãos de Vera Cruz", afirmou. 

Essa conquista representa não apenas a realização de um objetivo de longo prazo, mas também a materialização de esforços colaborativos entre a prefeitura, a CPFL e outros parceiros envolvidos. Com a disponibilidade de energia elétrica garantida, os sete terrenos de 1000 metros quadrados cada um estão prontos para construção. 

Além de proporcionar um impulso econômico significativo, a conclusão da instalação elétrica reforça o compromisso da Prefeitura de Vera Cruz com o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes. A expectativa é que essa nova fase marque o início de uma era promissora de crescimento e oportunidades para a comunidade local.



321 visualizações0 comentário
bottom of page