J. POVO- MARÍLIA
Irmãos acusados de matar rapaz na Zona Norte de Marília serão julgados hoje

Estarão no banco dos réus no Tribunal do Júri do Fórum de Marília nesta quinta-feira (9) os irmãos Jean Carlos Aparecido da Silva Gomes e Jamerson Denis da Silva Gomes. Eles são acusados pelo assassinato de Guilherme Almeida da Silva, de 21 anos, ocorrido na madrugada de 29 de janeiro de 2017.
Conforme a denúncia, por volta de 3h, Guilherme foi morto "por motivo torpe”no Bairro Triste Cavichioli, na Zona Norte de Marília. Os irmãos teriam decidido matar o rapaz por desavenças envolvendo drogas.
Os acusados, acompanhados de uma terceira pessoa, utilizavam um veículo escuro, de propriedade de Jean, quando encontraram a vítima andando pela via.
Assim que o veículo parou, Jamerson desceu e passou a agredir a víitma. Na sequência, Jean passou a golpear a vítima com uma faca atingindo a região lombar esquerda, braço esquerdo e próximo da axila esquerda.
Guilherme faleceu cerca de um mês depois no Hospital das Clínicas de Marília. Jamerson foi preso no dia 17 de março de 2017 e o irmão dele, Jean, em junho de 2018. Ambos com drogas, na Vila Barros, também na Zona Norte da cidade.

