Dois indivíduos foram preso em flagrante pela Polícia Militar por volta das 12h deste domingo (26), após furtarem fiação elétrica de um prédio onde funcionava uma escola de idiomas na Avenida Sampaio Vidal, em Marília.
Uma policial civil passava pelo local quando viu dois indivíduos, Davi Ramos, de 23 anos e o irmão dele, um menor de 16 anos, olhando para o interior do prédio por um portão já se direcionando ao local. O fato chamou a atenção da policial, que retornou com o veículo, e ao passar novamente defronte ao imóvel, já viu que ambos eles já estavam no interior do imóvel. Avistou ambos acessando a caixa de energia e puxando dos fios elétricos de dentro. A policial continuou a passar pelo imóvel, e ambos os indivíduos continuavam a furtar os fios.
Como estava sozinha, acionou a Polícia Militar pedindo apoio, e ficou acompanhando pela Avenida Sampaio Vidal até chegar uma viatura, em caso deles saírem do prédio. Que antes da chegada da viatura, ambos saíram do prédio, cada um com um rolo de fios nos braços, e tomaram a Avenida Sampaio Vidal, sentido bairro, sendo que a depoente continuou ao telefone em contato com a PM.
Os acusados foram até a lateral da “Boate TED”, e embaixo de uma árvore pegaram mais um saco que aparentemente tinha outros fios. Uma viatura encostou no veículo da depoente, sendo que apontou onde os indivíduos estavam, já na altura do “pontilhão” da Via Expressa, e no momento em que a Polícia Militar se aproximou, ambos correram para uma área de mato que há no local, e largaram os fios.
Em diligências pela região, os PMs localizaram a dupla. Foram conduzidos á CPJ e autuados por furto, sendo que o maior foi indiciado também por corrupção de menor e permaneceu preso. O adolescente foi ouvido e entregue a curadora.
Comments