top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Irmãos são presos com drogas, dinheiro e apetrechos do tráfico em casa na zona oeste de Marília


Os irmãos Isaias Henrique, de 30 anos e Alan Mateus, de 25 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar por volta das 22h desta segunda-feira (20), no Jardim Universitário, zona oeste de Marília.

Equipe da Pm fazia patrulhamento pelo local quando avistou Alan em atitude suspeita saindo de uma residência. Ao avistar a viatura, o rapaz jogu um celular no chão. Em busca pessoal, os policiais localizaram R$ 441 em seus bolsos.

No momento da abordagem, Isaias saiu de um matagal existente ao lado da casa carregando um saco. Ao notar a presença policial, ele atirou um celular na parede da residência, entrou na casa e tentou trancar a porta, mas foi capturado pelos policiais, após força física.

No bolso da bermuda dele foram encontradas 15 porções de cocaína e no saco que ele carregava havia dois tijolos de maconha. Na sala do imóvel foi localizada uma balança, sete porções de maconha e embalagens para drogas.

Os acusados foram conduzidos à CPJ, autuados em flagrante por tráfico de drogas e presos, aguardando audiência de custódia.




235 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page