top of page
Buscar
Por Adilson de Lucca

ISRAEL: Garcia, CEO do Grupo Hadassa, recomenda "a arma da oração" e garante proteção a clientes


O empresário Jean Patrick Garcia, CEO do Grupo Hadassa (holding que administra 37 segmentos empresariais com sede em Marília), postou mensagem nesta segunda-feira (9). "O guarda de Israel não dorme. O nosso Deus está cuidando de Israel como a menina dos seus olhos", disse.

Acrescentou que "todo os inimigos serão punidos e castigados não só pelas armas de Israel, mas também pelo Deus dos exércitos".

Garcia ressaltou que "neste momento, enquanto as forças israelenses atacam Gaza e estão ali defendendo o Estado de Israel, nós temos uma arma que podemos usar, a arma da oração, a arma de joelho no chão, clamando ao Deus de Israel para proteger essa nação tão abençoada. É essa arma agora que nos une, abençoarei os que te abençoarem. Orai pela paz de Jerusalém!".

O empresário, que também atua como pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, ressaltou que "é óbvio que a paz muitas vezes vem também pelo confronto e pelo fim do terrorismo e Israel como certeza, com sua força bélica, vai saber dar a resposta necessária para aquilo que a situação exige".

CLIENTES PROTEGIDOS

A Hadassa Viagens, uma maiores agências de turismo do Brasil, especializada em rotas do Oriente Médio, organiza e faz milhares de viagens para Israel todos os anos.

"Quero dizer para os clientes do Grupo Hadassa que todos os nossos grupos estão protegidos. Nós, prontamente já entramos em contato com todas as companhias aéreas. Todas as companhias aéreas já negociadas, tudo já altamente planejado para quando esta situação cessar, nós voltarmos com força total".

Garcia ressaltou que todos os clientes da Hadassa Viagens estão protegidos, assim como todas as reservas e grupos de clientes. "Dentro muito em breve estaremos em Jerusalém novamente cantando o Senhor é o Deus da nação de Israel. Não se esqueça, a melhor arma muitas vezes é o silêncio e a oração. Com essa arma, ninguém pode!".



249 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page