O empresário Jean Patrick Garcia, CEO do Grupo Hadassa (holding que administra 37 segmentos empresariais com sede em Marília), postou mensagem nesta segunda-feira (9). "O guarda de Israel não dorme. O nosso Deus está cuidando de Israel como a menina dos seus olhos", disse.
Acrescentou que "todo os inimigos serão punidos e castigados não só pelas armas de Israel, mas também pelo Deus dos exércitos".
Garcia ressaltou que "neste momento, enquanto as forças israelenses atacam Gaza e estão ali defendendo o Estado de Israel, nós temos uma arma que podemos usar, a arma da oração, a arma de joelho no chão, clamando ao Deus de Israel para proteger essa nação tão abençoada. É essa arma agora que nos une, abençoarei os que te abençoarem. Orai pela paz de Jerusalém!".
O empresário, que também atua como pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, ressaltou que "é óbvio que a paz muitas vezes vem também pelo confronto e pelo fim do terrorismo e Israel como certeza, com sua força bélica, vai saber dar a resposta necessária para aquilo que a situação exige".
CLIENTES PROTEGIDOS
Comments