Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

JÁ ENTREGUE! Residencial Zurich é mais um sucesso da parceria Menin e Grupo dos Fiscais


O Edifício Residencial Zurich é a quarta obra desta parceria exclusiva da Menin com o Grupo dos Fiscais Aposentados


A Menin Engenharia e o Grupo dos Fiscais Aposentados realizaram a entrega de mais um empreendimento de sucesso realizado pela modalidade de preço de custo ou de custo programado, o Edifício Residencial Zurich, na Rua Floriano Peixoto, no centro de Marília. A cerimônia de entrega simbólica das chaves ocorreu na manhã de sábado, de forma online, com transmissão ao vivo para os condôminos, respeitando as medidas de segurança e proteção contra a Covid-19.

O Zurich é a quarta obra desta parceria exclusiva que vem garantindo não só qualidade superior de engenharia, como transparência e solidez do processo de construção, seguido de extrema personalização do acabamento e, ainda, com os benefícios econômicos resultantes do tipo de obra, feita a preço de custo ou custo programado.

O descerramento da fita concluiu a inauguração de mais um empreendimento da Menin com o Grupo dos Fiscais

Os três primeiros empreendimentos da Menin e Grupo dos Fiscais Aposentados foram o Residencial Lyon, Residencial Monteiro Lobato e o Residencial Marselha. Dois outros estão em andamento. O Dublin Residence (totalmente vendido) e o London Residence (com início de vendas).

O Edifício Residencial Zurich proporcionou uma economia resultante de uma gestão participativa da obra, com programação de custos, que chegou a ser 40% menor que um imóvel similar ofertado pelo mercado convencional. A obra chegou a devolver R$ 4,3 milhões aos compradores. A modalidade é ideal para quem busca investimento com alta rentabilidade ou menor custo para aquisição de moradia de alta qualidade.

A cerimônia online de entrega contou com a presença dos diretores da Menin e do Grupo dos Fiscais Aposentados, membros da equipe técnica que coordenou as obras, de representantes dos empreiteiros, equipe de arquitetos e representantes dos condôminos, como Silvio Luiz Frank e sua família. A bênção foi proferida pelo pastor da IPI Jd. Cavalari, Renê Gomes, seguida de uma oração do Pai Nosso por todos os presentes.

A cerimônia online de entrega simbólica da chave contou com representante dos condôminos, Silvio Luiz Frank


Os diretores da Menin, Gustavo Lorenzetti Menin e Paulo Henrique Menin Furtado, juntamente com o representante do Grupo dos Fiscais, José Aparecido Rossato, agradeceram a todos os condôminos pela confiança e dedicação neste empreendimento que superou crises econômicas, dificuldades do mercado, se consolidando no mais requintado e mais tecnológico de todos os empreendimentos entregues até agora pela parceria.

Mais informações sobre os empreendimentos na modalidade de custo de construção da Menin e Grupo dos Fiscais Aposentados pelo telefone (14) 99773-6436, ou com a imobiliária de sua preferência.


82 visualizações0 comentário