Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Japan Fest elege miss e segue hoje com diversas atrações


Estudante Julia Gonçalves Shiraishi, de 17 anos, foi eleita a Miss Nikkey Japan Fest


Aberta nesta sexta-feira (12) com grande público, segue nesta sábado, a partir das 16h, no Nikkey Club de Marília, a tradicional Japan Fest.

Neste sábado (13), os portões serão abertos a partir das 16h e estão previstas diversas apresentações culturais no palco principal. No domingo (14), último dia, a abertura será às 12h.

A entrada é apenas um quilo de alimento não perecível nos três dias, ou seja, sem a cobrança de ingresso.

Toda arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade. Seguindo protocolo da Covi-19, está sendo exigido comprovante de vacinação e uso de máscara.

CONCURSO DE MISS E GASTRONOMIA

Em concurso realizado logo após a abertura oficial do evento, a estudante Julia Gonçalves Shiraishi, de 17 anos, da cidade de Pompeia, foi eleita a Miss Nikkey Japan Fest de Marília. “Estou muito feliz e parabenizo os organizadores do evento. Faço um convite para que outras meninas participem do concurso. Serão novos horizontes e novas oportunidades”, disse a vencedora.

Também se apresentaram no palco principal Kpop-Bittersweet e Banda Vovódika. Diversas personalidades receberam homenagens da organização do evento: Dr. Hugo Carrasco, Sra. Regina Alonso, Sra. Márcia Mesquita Serva, Sr. Tadaumi Tachibana e o Prof. Dr. Valdeir Fagundes de Queiroz.

Um dos pontos fortes da Japan Fest é a gastronomia japonesa, com yakisoba, sushi, sashimi, tempurá, bem como pastel, espetinho e sorvete frito. Há também práticos típicos brasileiros.

Outros atrativos são exposições rural, comercial, barracas de artesanato e também oficinas, como de Ikebana e Mangá.






110 visualizações0 comentário