J. POVO- MARÍLIA
JOGO ELETRIZANTE: MAC vence o Mirassol por 3 a 2 fora de casa e se classifica na Copa Paulista

Eletrizante!!! Assim foi o jogo do MAC contra o Mirassol, em Mirassol, na manhã deste domingo (3), pela décima e última rodada da primeira fase da Copa Paulista. O Tigrão conseguiu a classificação para a próxima fase na raça. O Mirassol, que estava invicto em casa e não se classificou hoje, jogou com vários jogadores do time principal (que atuam na Série B do Brasileirão).
Na partida valendo a classificação o MAC levou a melhor, venceu por 3 a 2 e está na próxima fase do certame. O primeiro jogo deverá ser contra o São José, fora de casa.
O JOGO
O MAC entrou em campo mostrando determinação e logo aos 7 minutos, Aslen pegou sobra de bola na entrada da pequena área, após lançamento e abriu o placar para o Marília: 1 a 0.
Para melhorar as coisas ainda mais para o MAC, o São Bento de Sorocaba fez 1 a 0 sobre o Grêmio Prudente, em Sorocaba. O Grêmio era ameaça para a classificação do Tigrão.
O Marília seguia bem no jogo, quando aos 34 minutos, em uma saída errada de bola do goleiro André Luiz, o Mirassol recuperou a bola e em três toques o atacante Cristian (ex-maqueano) ficou na boca do gol e empatou: 1 a 1.
A virada do time da casa aconteceu aos 41 minutos, com o ex-maqueano Camilo cobrando escanteio e fazendo gol olímpico para fazer a virada: Mirassol 2 a 1.
Foi o segundo gol olímpico que o goleiro André Luiz tomou em dois jogos. Na partida anterior havia tomado um gol olímpico do Noroeste, no Abreuzão.
Marcos aproveitou cruzamento rasteiro da esquerda e embaixo da trave tocou para o gol: 2 a 2. Esse gol reacendeu as esperanças da torcida maqueana.

SEGUNDO TEMPO EMOCIONANTE, TAMBÉM
O MAC voltou novamente determinado para o segundo tempo. Aos 12 minutos, novamente João Marcos recebeu bola de João Lucas na entrada da grande área, ajeitou e chutou firme no ângulo para fazer 3 a 2.
As 23 minutos, Danilinho do MAC foi expulso após entrada dura. A partir daí só deu Mirassol, com extrema pressão.
Jogo sob 30 graus e fortes emoções, com grandes chances do Mirassol. Mas o Tigrão segurou firme e conseguiu a classificação.

