top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Jovem desaparece na zona sul e mãe faz apelo


O desaparecimento de Paloma Carvalho, de 28 anos, residente no Jardim Continental, zona sul de Marília, preocupa familiares e a Polícia Militar foi acionada na manhã desta quinta-feira (5).

Sueli, de 57 anos, mãe da jovem, disse ao JORNAL DO POVO que recebeu informações nesta quarta-feira (4) que a filha teria sido morta, com o corpo desovado em um matagal nas proximidades do Bairro Toffoli, na mesma região.

Dona Sueli, que tem problemas pulmonares e locomoção limitada por conta da dependência de balão de oxigênio em sua residência, não teve condições de comparecer ao Plantão Policial para registrar a queixa do desaparecimento. Cinco viaturas estiveram na dela, hoje.

"A Paloma é dependente química e desapareceu há uns dez dias. Nesse período, algumas pessoas disseram que viram ela, mas o aviso que ela teria sido morta me apavorou", disse a mãe.

Ela espera que a filha volte pra casa. "Onde ela estiver, peço que volte porque estou muito preocupada e aflita com essa situação. Quem tiver alguma informação da Paloma avise a gente, por favor". A jovem tem dois filhos menores.



4.233 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page