top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Mulher morre ao cair em poço de secagem de amendoim no Distrito de Avencas

Atualizado: 1 de mar. de 2023


A jovem Tatiane de Oliveira Marcon, de 32 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (28), após cair em um "alçapão" de cerca de dez metros de profundidade junto à chamada silagem e secagem de amendoim, na propriedade da família, no Distrito de Avencas.

Bombeiros foram acionados para o local, mas Tati, como era conhecida, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Segundo testemunhas, ela escorregou e caiu no "alçapão", que estava vazio.

Ela atuou na loja da Vivo em Marília e atualmente trabalhava na Agro Marcon, empresa da família localizada no Distrito. Equipe da Polícia Científica, com o delegado Guilherme Barreto Marzola e o agente Gustavo Morelatto, esteve no local. O corpo está sendo velado no Velório Municipal, sala 7 e será sepultado nesta quarta-feira (29) no Cemitério de Avencas, em horário ainda não definido.

Tati na sede da Agro Marcon (à direita, "poço" de secagem de amendoim) - Redes Sociais

OUTRA TRAGÉDIA

O Distrito de Avencas volta a ficar de luto dois dias após a morte do jovem Carlos Eduardo Gambini Dos Santos, de 21 anos. Ele faleceu após bater a caminhonete S-10, ano 2010, preta, que dirigia contra uma árvore, na Estrada Vicinal daquele Distrito, no final da manhã de domingo (26).

O acidente foi por volta das 6h30 da manhã deste domingo. Equipes dos Bombeiros e do SAMU foram acionadas, mas Carlos Eduardo morreu no local. Ele conduzia a caminhonete no sentido Marília ao Distrito, quando perdeu o controle após uma curva, cruzou a pista e bateu na árvore no sentido oposto. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e as causas do acidente são investigadas.





4.064 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page