Uma jovem de 17 anos anos foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, após ser agredida pelo namorado, um homem de 27 anos, em um apartamento na Rua Marcos Roberto Loncorovici, Bairro Eduardo Reis, na zona oeste de Marília. A ocorrência foi nesta segunda-feira (6).
Uma vizinha presenciou as agressões, ouviu pedidos de socorro da vítima e acionou a PM e os Bombeiros. Os PMs foram até o Hospital das Clínicas, onde localizaram o acusado, que demonstrou nervosismo ao avistar a viatura.
Ao ser abordado, ele disse que a namorada pulou da janela do apartamento. Equipe da Delegacia de Defesa da Mulher também foi ao H.C, onde a vítima apresentava-se bastante chorosa, nervosa e temerosa. Ela narrou que teria sido agredida pelo namorado e para fugir das ameaças de morte, pois ele dizia que “ela só sairia do apartamento dentro do caixão”, pulou da janela do apartamento do 2º andar para fugir.
Seguiu narrando que teme pela vida, caso o namorado saia da cadeia. Juntamente da vitima estava sua genitora, a qual também afirmou que teme pela vida de sua filha, acrescentando que não era a primeira vez que sua filha era agredida pelo indivíduo. A vítima sofreu fraturas e passaria por cirurgia.
O homem acabou preso em flagrante por violência doméstica e a DDM solicitou a prisão preventiva dele.
Comments