Será sepultada às 10h30 deste sábado (23), a jovem Lívia Maria Marinatto da Silva, de 20 anos, que morreu em acidente com motocicleta durante perseguição policial na zona sul de Marília. Ela conduzia uma Honda CG 160 Start com uma amiga de 19 anos na garupa, quando no começo da madrugada desta sexta-feira (21), se deparou com viaturas da Polícia Militar faziam bloqueio de trânsito, por volta da 1h15 e os policiais deram sinal para um veículo parar.
Nesse momento, surgiu a motocicleta de Lívia Maria, que ao notar a presença policial, acelerou, quase atropelou um sargento e fugiu. Duas viaturas saíram em perseguição à motocicleta.
Em alta velocidade, a condutora da moto adentrou a Avenida José de Grande e seguiu o trajeto em seguida pela Rodovia do Contorno, no sentido zona sul.
Nas proximidades do viaduto da Via Expressa, a motociclista ultrapassou um veículo pela direita no acostamento e ao tentar adentar uma alça de acesso ao Bairro Fragata, perdeu o controle, subiu num barranco e avançou sobre uma matagal.
As duas ocupantes da motocicleta foram projetadas ao solo. A condutora, Lívia Maria acabou falecendo, enquanto a garupa, Ana Carolina, foi socorrida pelo SAMU com ferimentos ao Hospital das Clínicas de Marília.
Os policiais constataram que a CNH da condutora da moto estava vencida desde julho do ano passado.
Comments