Buscar
  • Assessoria

Jovens se destacam no esporte com apoio da Unimed Marília


As Olimpíadas de Tóquio tem colocado sob os holofotes uma nova geração do esporte que veio para mostrar que idade não é empecilho para conquistar grandes sonhos. Nos emocionamos com cada medalha, cada desafio superado, comemorando das pequenas às grandes conquistas.

Isso mostra que o crescimento de nossos jovens através do esporte é algo que vale à pena investir. E a Unimed Marília, como uma cooperativa, incentiva e oferece suporte a jovens atletas, que desejam construir um futuro promissor.

Duda Gracie, campeã internacional de Jiu Jitsu, que recebe apoio da cooperativa desde 2018, levou o nome de Marília e da Unimed para o mundo, quando conquistou a medalha de ouro no Pan Kids na Flórida, Estados Unidos, no último final de semana.

Os meninos da Stadium BR, uma agência certificada pela CBF que gerencia atletas dentro e fora dos campos de futebol, ganharam notoriedade nas mídias nacionais, com suas convocações para a Seleção Brasileira de Futebol, sub-15. Em uma parceria com a Unimed Marília que já dura 5 anos, os atletas recebem o apoio para continuar trilhando seus caminhos no esporte com o suporte e confiança de uma cooperativa como a Unimed.

Hugo Rocha, Eliseu Paiva e Roberto Batista iniciaram sua trajetória no futebol com a Stadium BR e hoje colhem frutos de todo o esforço e dedicação durante os anos em que estiveram jogando pela agência.

A Unimed Marília oferece a estes atletas o suporte com o cuidado da saúde e se orgulha em poder fazer parte de cada conquista.

17 visualizações0 comentário