Juiz que dirigiu bêbado com mulher nua no colo e atropelou ciclista na região é solto após pagar fiança de R$ 40 mil. A vítima segue internada em estado grave
- Adilson de Lucca
- 25 de jul.
- 1 min de leitura

A ciclista Thais segue internada em estado grave
O juiz aposentado Fernando Augusto Fontes Rodrigues Júnior, de 61 anos, que foi preso na manhã desta quinta-feira (24), depois de dirigir bêbado e atropelar uma ciclista na cidade de Araçatuba, passou a noite na CPJ daquela cidade e vai passar por nova audiência de custódia nesta sexta-feira (25) e foi solto após pagar fiança de R$ 40 mil. Ele foi submetido a um exame clínico que confirmou que ele estava alcoolizado no momento do acidente. O idoso estava alcoolizado no momento do acidente e carregava uma mulher nua no colo.
ESTADO GRAVE
A vítima, Thais Bonatti, de 30 anos, continua hospitalizada em estado grave. Passou por cirurgia e teve duas paradas cardíacas. Ela seguia para o trabalho no momento do acidente.
Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu em uma avenida no bairro Jardim Presidente. Júnior estava dirigindo uma caminhonete modelo Ford Ranger, quando parou o veículo perto de um ponto de descarga de mercadorias de um supermercado.
A mulher nua que o acompanhava tentou sentar em seu colo. Neste momento, o juiz aposentado acelerou o carro e passou com a caminhonete por cima da ciclista.
Fernando Júnior foi indiciado por lesão corporal culposa e encaminhado à cela especial da Cadeia Pública de Penápolis. No final da tarde de ontem retornou para a CPJ de Araçatuba. E hoje já está livre, leve e solto.











Comentários