top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Justiça acata denúncia contra rapaz que colocou fogo na ex-namorada, em Marília. Ela segue internada


O juiz Paulo Gustavo Ferrari, da 2ª Vara Criminal do Fórum de Marília, acatou denúncia do Ministério Público Estadual contra Eliel Henrique dos Santos, de 22 anos, que atacou a ex-companheira, Aline Xavier de Oliveira, de 34 anos, jogando gasolina e ateando fogo no corpo dela.

Eliel, que segue preso preventivamente, foi denunciado por tentativa de feminicídio triplamente qualificado. A vítima segue internada em estado grave no Hospital Estadual em Bauru.

O CASO

O crime ocorreu na noite do dia 26 de abril, na Rua Independência, Bairro Palmital, zona norte de Marília, quando Aline conduzia seu carro e dava carona para a irmã do acusado. À imprensa, o pai da vítima, Alan de Castro Gomes, confirmou que o rapaz não aceitava o fim do relacionamento e que no dia anterior já havia tentado invadir a casa da ex-companheira.

A Polícia Civil localizou Eliel dias depois do crime escondido à noite em um matagal na zona norte de Marília. Ele se entregou após negociações com os policiais.

A mulher teve 70% do corpo atingido pelas chamas e ao ser socorrida pelo SAMU, ainda consciente, apontou o ex-companheiro como autor do ataque. Em caso de condenação, Eliel poderá pegar uma pena de 12 a 30 anos de prisão.




146 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page