top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Justiça comprova idoneidade do empresário João Pinheiro e derruba perfil fake que tentava prejudicar sua pré-candidatura a prefeito


Empresário João Pinheiro com a esposa, Victória

A Justiça agiu rápido e determinou à operadora da rede social Instagram a retirada imediata do ar de um perfil fake que vinha postando mentiras e ofensas contra o empresário e investidor João Pinheiro, presidente do Grupo Sugar Brazil, com sede em Marília. A decisão foi cumprida nesta sexta-feira (26).

O criminosos ataques contra o empresário surgiram após ele anunciar oficialmente o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Marília pelo PRTB. Dirigentes nacionais e estaduais, além de lideranças e representantes de diversos segmentos da sociedade prestigiaram o evento realizado este mês em Marília.

Desde então, o empresário vem recebendo manifestações de apoio e engajamento. "Esse crescimento natural e espontâneo da nossa pré-candidatura e às nossas propostas de gestão, incomodou alguns indivíduos que começaram a perder espaço político e de forma covarde e através de perfil fake criaram as calúnias e mentiras. Como mentira realmente tem perna curta, a Justiça comprovou nossa boa reputação, agiu de forma célere e acabou com esta ação criminosa", afirmou João Pinheiro.

Ele ressaltou que esse tipo de atitude já existiu em campanhas políticas passadas em Marília. "A população, o eleitor já está cansado desse tipo de politicagem mesquinha, covarde e ultrapassada. Tanto, que o perfil fake não teve nenhuma repercussão. Isso porque quem me conhece, sabe da minha história de lutas, trabalho e princípios morais, quando eventualmente se depara com isso, ignora".

João Pinheiro afirmou ainda que esse tipo de ação inescrupulosa fortalece seus propósitos e mostra que ele está no caminho certo. "Como ensina o ditado popular, ninguém chuta cachorro morto. Além disso, indivíduo criador de fakes news, já com várias condenações criminais e até cadeia no currículo sujo, inclusive por agredir mulheres, não tem moral nenhuma para tentar desqualificar pessoas de bem".

O empresário finalizou dizendo que seu objetivo principal, como pré-candidato a prefeito, continua sendo o de levar suas propostas de trabalho e ouvir a comunidade, debatendo temas que interesse coletivo.

"Não podemos perder tempo com esse tipo de politicagem suja. Tenho minha família, esposa, meus filhos e meu trabalho honrado. Representamos a mudança, de fato, e a esperança de um futuro melhor para a nossa cidade. Esse é o nosso foco e será mostrado em nosso plano de trabalho, oportunamente".

João Pinheiro, a esposa Victória e o filho entregando mimos na Apae





443 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page