top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Justiça condena homem que entregou veículo para filho menor dirigir e colidiu com lixeira e poste


Um homem de 43 anos, que entregou o veículo para o filho de 14 anos dirigir e acabou batendo e uma lixeira e um poste, em Marília, foi condenado a 7 meses de detenção no regime inicial semiaberto. O acusado já tinha passagens policiais por violência doméstica e embriaguez ao volante. A decisão é do juiz Paulo Gustavo Ferrari, da 2ª Vara Criminal do Fórum de Marília. O acusado poderá recorrer em liberdade.

O CASO

Conforme os autos, no dia 16 de agosto de 2022, por volta das 16 horas, na Rua São Leopoldo, Bairro Saliola (atrás do Hotel Tenda), o acusado entregou a direção de um veículo GM Kadett ao menor.

As testemunhas, policiais militares, relataram que na data dos fatos foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito sem vítima. No local avistaram o carro do acusado com a frente bastante danificada. Uma moradora do local disse que estava na frente de sua casa quando o veículo, desgovernado, subiu na calçada e atingiu uma lixeira e um poste.

Ao conversarem com o filho do réu, ele disse que pediu para o pai deixá-lo dirigir o veículo. O pai consentiu e se sentou do seu lado. No trajeto o pai puxou o volante do carro e causou a colisão. O acusado, que aparentava estar embriagado, confirmou esta versão. Ele ficou revel na ação e não foi interrogado.



141 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page