top of page
Buscar
Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Justiça condena rapaz por roubos seguidos contra motoristas da empresa Grande Marília


Um rapaz acusado de dois roubos seguidos a motoristas da empresa de ônibus Grande Marília, na zona norte de Marília, foi condenado a 4 anos de reclusão, em regime inicial semiaberto e ao pagamento de multa de cerca de R$ 2 mil.

A decisão é da juíza Josiane Patrícia Cabrini Martins Machado, da 1ª Vara Criminal do Fórum de Marília. O réu, que já tinha passagens pela polícia, poderá recorrer em liberdade.

O CASO

Conforme os autos, G.S.S, no dia 9 de setembro de 2017, por volta das 17h, na Rua Edward Grecchi, Parque das Primaveras, zona norte de Marília, mediante grave ameaça com faca, praticou roubo contra motorista da empresa Grande Marília.

Dois dias depois, repetiu a dose com outro motorista da empresa, na Rua Pedro Pucci, Parque Nova Almeida, na mesma região.

A testemunha Gildo Henrique Maceno, policial militar, relatou que por volta das 12h do dia 11 de setembro de 2017, foi comunicado sobre um roubo a ônibus na Rua Pedro Pucci. A viatura imediatamente foi ao local e se deparou com o ônibus da empresa Grande Marília.

O motorista informou que estava trabalhando e parou naquele ponto de ônibus e adentrou um indivíduo de cor parda, jovem, trajando camiseta de cor amarelo e short de cor azul, com voz grossa e rouca o qual anunciou o roubo e subtraiu o dinheiro do caixa e evadiu-se do local caminhando pela mesma rua do roubo, levando o valor de R$161,00 em dinheiro.

Diante das características do autor, os policiais foram até a casa do suspeito, onde a genitora dele autorizou a entrada na casa na casa. Os PMs não localizaram o valor em dinheiro roubado nem a faca, sendo que o acusado já tinha trocado de roupa, as quais não foram localizadas na casa.

Em seguida, localizado, o acusado negou o crime. O policial tirou uma foto dele e levou para a vítima, a qual prontamente o reconheceu como autor do roubo. O policial retornou e deu voz de prisão ao mesmo.

O mesmo rapaz também foi reconhecido pela prática de outro roubo, da mesma forma, a outro motorista de ônibus da Grande Marília. O acusado entrou no ônibus, ameaçou o motorista com uma faca, pegou o dinheiro do caixa e fugiu.



130 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page