A Justiça decretou a prisão preventiva (sem prazo determinado) de Bruno Henrique dos Santos Martins, de 24 anos. Ele foi denunciado este mês pelo Ministério Público por tentativa de latrocínio. No final de janeiro, Bruno estava caminhando com a namorada por uma rua do Bairro Prolongamento Palmital, na Zona Norte de Marília.
O casal discutiu. Nesse momento, um rapaz de 28 anos, morador de uma casa em frente onde ocorreu a discussão, disse para o rapaz deixar a moça ir embora e o chamou para dentro da residência. A moça disse que se Bruno entrasse na casa, não precisaria mais procurá-la.
Bruno e o morador iniciaram uma relação amorosa e em determinado momento, o acusado deu um golpe mata-leão no morador e desferiu uma pancada com frigideira na cabeça da vítima.
Após a vítima ficar desorientada, Bruno roubou um cartão de crédito, aparelho celular e uma chapinha de cabelo. Ele foi preso dias depois no Bairro Santa Antonieta.
A vítima foi encontrada pela mãe que chegou em casa cerca de 40 minutos depois. O homem estava desacordado e ensanguentado. Foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas, onde permaneceu com traumatismo craniano por alguns dias na UTI.
Câmeras de segurança mostraram que Bruno entrou na casa da vítima por volta das 5h30 e deixou o local às 6h06. Retornou para a residência às 6h24, e deixou novamente o imóvel em seguida, às 6h30. As imagens registraram também o momento em que a mãe da vítima chegou na casa, às 7h05.
Após sair da casa da vítima, Bruno passou na casa da namorada e disse: "matei o rapaz". Em seguida, usando o cartão roubado na vítima, o acusado comprou bebidas alcoólicas para indivíduos em uma loja de conveniência de posto de combustíveis na Zona Norte.
Interrogado após ter sido preso pela Polícia Civil, no Jardim Santa Antonieta, Zona Norte, o acusado disse que havia feito uso de cerveja, cocaína e uma bebida destilada chamada “ousadia”.
Ao atenderem a ocorrência, policiais militares foram abordados pela namorada de Bruno, que mora nas proximidades e avisou que o crime havia sido cometido pelo acusado, que segue preso preventivamente.
Bình luận