Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Justiça mantém prisão de bando flagrado pela Força Tática da PM com drogas e dinheiro


A Justiça manteve nesta terça-feira (22), após audiência de custódia, as prisões em flagrante de quatro pessoas (incluindo uma mulher) presas pela Força Tática da Polícia Militar do 9° BPM-I, em Marília.

A guarnição patrulhava na tarde de ontem (21) pela Rua Salvador Mendes de Almeida, em Pompéia (31 quilômetros de Marília), para inibir práticas criminosas como furtos e roubos, quando avistaram através de um portão entre aberto, um indivíduo passando um pacote branco aparentando ser droga para outro indivíduo, que ao perceber a aproximação da viatura, correu para o interior da residência e lançou os pacotes em direção ao quarto onde estava uma mulher, a qual tentou esconder as drogas entre cobertores.

Havia mais um indivíduo na sala da residência com grande quantidade de dinheiro nas mãos.

A equipe da Força Tática agiu rápido e também vistoriou um veículo Nissan Kicks, localizando-se um compartimento dissimulado já aberto, o qual, segundo o condutor do veículo, foi preparado para transportar as drogas.

Os indivíduos foram indagados e deram suas versões esclarecendo o fato: o indivíduo que estava passando a droga havia pegado tudo no município de Ribeirão Preto e estava fazendo a entrega naquele local, em que receberia a quantia de R$ 2.500,00 pelo serviço. O segundo indivíduo confirmou a versão apresentada e acrescentou que a droga seria comercializa no município de Pompéia. Com o indivíduo que estava na sala, foram contabilizados R$ 19 mil.

A ocorrência foi apresentada na delegacia do município de Pompéia onde os envolvidos foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico.




89 visualizações0 comentário