Audiência de custódia neste sábado 98), manteve a prisão de Pedro Gomes da Silva, de 56 anos, funcionário de uma empresa pública municipal preso em flagrante pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), de Marília, na tarde da nesta sexta-feira.
Investigações comprovaram que ele passava drogas para sentenciados do Centro de Ressocialização (CR), que prestavam serviços à empresa e voltavam com as mesmas para o sistema prisional. Foram apreendidas maconha, cocaína, dinheiro, armas e munições.
Além disso, o acusado também carregava telefones celulares para os detentos do semiaberto do Centro de Ressocialização da Penitenciária de Marília.
Durante o flagrante, em um caminhão da empresa foi encontrada uma mochila contendo três celulares e cinco porções de maconha. Um detento ainda tentou disfarçar, jogando um dos aparelhos que estava com ele no chão.
Pedro Gomes portava quatro pinos plásticos com cocaína e R$ 420 em dinheiro. No armário dele foram localizados anotações em papel, com característica de bilhete para terceiros de fora da prisão.
Os policiais civis localizaram na casa do acusado cinco porções de maconha e um pino com cocaína, além de R$ 2 mil em dinheiro, três munições deflagradas de espingarda calibre 32, cinco munições intactas de calibre 38 e sacos plásticos utilizados para o embalo de drogas.
Comments