top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Justiça condena "olheiro" de ponto de tráfico de drogas na Zona Sul de Marília


Acusado de atuar como "olheiro" em ponto de tráfico de drogas no Bairro Azaleias, na Zona Sul de Marília, Lucas Felipe da Silva Freitas, o "Pirulito", foi condenado a 4 anos e 2 meses de reclusão em regime fechado. A decisão é do juiz Paulo Gustavo Ferrari, da 2ª Vara Criminal do Fórum de Marília e cabe recurso.

Conforme os autos, no dia 20 de outubro de 2021, por volta das 11 horas, na esquina da Rua Francisca de Oliveira e da Rua Odila Barreto, ele carregava 178 porções de maconha, 182 pinos de cocaína e 29 trouxinhas de cocaína e 69 pinos de crack, além da quantia de R$ 5,00 em dinheiro e um aparelho celular. O réu, que é primário, foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar e a prisão foi convertida em preventiva. Ele segue preso e não poderá recorrer em liberdade.

Policias estavam realizando operação de combate ao tráfico na Zona Sul da cidade, em ponto conhecido pela venda de drogas, quando avistaram um homem na posse de uma bolsa, comumente utilizada para armazenar drogas, razão pela qual decidiram realizar a abordagem. O indivíduo tentou fugir pelo fundo da comunidade, onde havia um matagal. Porém, ele foi alcançado e capturado.

Em juízo, o acusado disse que trabalhava como “olheiro” e que, no momento em que a polícia apareceu, pegou a bolsa deixada por outro indivíduo, que se evadiu por um matagal. Declarou que estava precisando de dinheiro e por isso aceitou a função de olheiro na “boca de fumo”.




580 visualizações0 comentário
bottom of page