top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Justiça decreta prisão de motorista de caminhão que colidiu com ônibus. Ele estava bêbado


O motorista de um dos caminhões envolvidos em acidente com um ônibus da empresa Andorinha, na noite desta quarta-feira (4), na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), entre Salto Grande e Ibirarema, estava bêbado. O motorista do ônibus morreu e outras nove pessoas ficaram feridas.

Hoje (5), a Justiça decretou a prisão preventiva por embriaguez ao volante do motorista de um dos caminhões. Ele tem 23 anos e não teve a identidade divulgada. Foi recolhido na Penitenciária de Assis.

Segundo a Polícia Rodoviária, o motorista trafegava na contramão quando colidiu de frente com um ônibus. Outros dois veículos, um caminhão bitrem e outro ônibus, também foram atingidos.

O motorista do ônibus que colidiu de frente com o caminhão foi identificado como Alessandro Felipe, de 47 anos. Ele realizava o trajeto de São Paulo a Presidente Epitácio; Ele foi enterrado às 17h desta quinta-feira (5) no Cemitério Municipal de Santo Anastácio. A batida também deixou outros nove feridos, sendo que sete eram passageiras do ônibus e os outros dois caminhoneiros. Até a tarde desta quinta-feira (5), quatro pacientes permaneciam internados na Santa Casa de Ourinhos.



75 visualizações0 comentário
bottom of page