top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Líder na Copa Paulista, MAC voltará a campo somente em agosto, contra o Botafogo, no Abreuzão


O MAC começa a semana mais tranquilo que água de poço, após ter marcado a terceira vitória consecutiva ao derrotar o Comercial, em Ribeirão Preto, por 2 a 0, na terceira rodada da Copa Paulista.

O Alvi Celeste voltará a campo somente dia 2 de agosto (uma terça-feira), já que folgará na quarta rodada do certame. Líder do Grupo 1, com 9 pontos, o Marília enfrentará o Botafogo de Ribeirão Preto, às 19h, no Abreuzão.

O JOGO

Os gols em cima do Comercial foram marcados por Madalena e Murilo. O Tigrão criou ao menos três chances antes de abrir o placar. Porém, no lance em que originou o 1 a 0 do MAC, os jogadores e a comissão técnica do Comercial reclamaram de falta de Murilo em Boré na lateral esquerda. Na sequência, a bola foi cruzada na área, a zaga afastou mal e Madalena tocou na saída de Matheus Almeida, aos 37 minutos. A partir daí, o Leão tentou a reação, mas sofreu o segundo gol logo no início da segunda etapa. Num erro de saída de bola, Thiago Moura perdeu a dividida com Murilo, que chutou forte para vencer Matheus e abrir 2 a 0. Aos 12 minutos, o volante Romário, do Alvinegro, e o atacante Erick Bessa, do Marília, se envolveram numa confusão e foram expulsos. O Comercial teve volume e conseguiu ao menos seis finalizações, mas parou na falta de pontaria ou no goleiro Barbato, que substituiu o lesionado Passarelli ainda na primeira etapa.




47 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page