top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Líder no estadual Sub-20, Maquinho empolga a torcida e valoriza trabalho da diretoria


Em clima bastante otimista, a equipe do Maquinho volta aos treinos hoje (1°), após a vibrante vitória por 3 a 2 sobre o líder Mirassol, na noite de sexta-feira, no Abreuzão. Com o resultado, o Sub-20 do MAC assumiu a liderança do Grupo 10 do Campeonato Paulista da categoria, com cinco partidas sem perder (dois empates e três vitórias).

As duas equipes voltarão a se enfrentar na próxima quinta-feira (4), em Mirassol. O Maquinho deverá contar com as voltas do zagueiro Diego Mota e do atacante Leanilto.

Diretor das categorias de base, dr. Cláudio Pinha Góes, o vice-presidente do MAC,

dr. Alysson Alex e o coordenador técnico, Marco Aurélio

INVESTIMENTOS E BONS RESULTADOS

O Maquinho vem desempenhando uma ótima campanha no estadual Sub-20, este ano. Alguns atletas desta categoria de base, inclusive, deverão compor o elenco principal do Alvi Celeste, na disputa da Série A-3, em 2022.

Os bons e emocionantes resultados dentro de campo refletem bem e remetem à recompensa dos investimentos feitos pela atual diretoria do MAC nas categorias de base do Clube.

O vice-presidente do Marília, dr. Alysson Alex de Souza e Silva, reformulou e reorganizou todo o departamento amador, impulsionando profissionalismo na gestão das chamadas categorias de base, do sub-11 ao sub-20, projetando novos talentos e fazendo um MAC cada vez mais forte.

A camisa do Marília Atlético Clube é pesada e respeitada no cenário do futebol brasileiro. Esteja ela sendo envergada pela equipe profissional ou pelas categorias menores.

O desempenho do Maquinho no Sub-20 estadual vem empolgando a torcida do Tigrão e a cada resultado positivo no certame (transmitido ao vivo pela TV FPF) aumenta o clima de positivismo. Vai, Tigrinho!





61 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page