top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Ladrão é baleado por dono de bar em tentativa de roubo na Zona Norte de Marília


Dono de um bar localizado na Avenida Elieser Rocha, Bairro Santa Antonieta, na Zona Norte de Marília, baleou um ladrão que tentou roubar o estabelecimento, na noite desta quinta-feira (10).

Segundo relatos do comerciante, de 31 anos, o rapaz, Wesley Vieira dos Santos, de 29 anos, passou a tarde bebendo no bar e no começo da noite, por volta das 19h, ele pulou o balcão com uma camiseta enrolada nas mãos e dizendo que estava armado, alterado e fazendo ameaças.

Nesse momento, quem estava atendendo no local era a esposa do comerciante, de 29 anos, com uma criança. Ela foi empurrada e derrubada pelo ladrão, que exigia dinheiro.

O dono do bar, que reside nos fundos do estabelecimento, percebeu a confusão, pegou uma pistola calibre 380 e foi para o bar. Ao avistar o indivíduo fazendo ameaças, pediu para que o mesmo largasse a suposta arma, coberta pela camiseta.

Como o ladrão não atendeu o pedido, o comerciante disse que disparou um tiro para o chão. Na insistência do indivíduo e sob ameaças, o comerciante disparou mais dois tiros, atingindo as pernas do ladrão.

Mesmo ferido, o meliante caiu, se levantou e deixou o local. A Polícia Militar foi acionada e quando estava a caminho do bar, avistou Wesley nas proximidades, com ferimentos nas pernas.

O ladrão foi detido e o SAMU acionado. Wesley foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas.

Os policiais foram até o bar, onde o dono do estabelecimento apresentou a pistola com 15 cartuchos e o registro da arma.

Wesley teve alta do H.C por volta das 2h, onde estava sob escolta. Foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante por tentativa de roubo e preso. O dono do bar foi ouvido e liberado.





267 visualizações0 comentário
bottom of page