top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

Ladrão é preso após furtar restaurante no centro de Marília. Local foi arrombado dois dias seguidos


Um ladrão acabou preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (27), após ser detido por um vigilante de empresa que presta serviços para o Restaurante Bentô Sushi, na Avenida Santo Antônio, região central de Marília.

José Antonio Bernardes, de 33 anos, arrombou a porta de blindex do estabelecimento por volta das 4h da madrugada e adentrou o local. Ele furtou 28 latas de refrigerantes e 9 latas de suco.

O meliante foi detido e apresentava lesões rosto e na cabeça. O vigilante, de 42 anos, relatou aos policias militares que atenderam a ocorrência, que o ladrão tentou fugir e se machucou porque caiu em cima dele ao detê-lo.

O ladrão foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado ao Hospital das Clínicas, onde permaneceu internado sob escolta policial.

O estabelecimento já havia sido furtado no domingo e um casal suspeito que estava nas proximidades, ontem de madrugada, foi detido, mas negou participação no delito. O segurança que deteve o ladrão foi indiciado na CPJ por lesão corporal.





257 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page