top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Ladrão é preso em flagrante pela PM após agredir e roubar rádio de idoso no centro de Marília


Um idoso foi atacado por um ladrão na noite deste domingo (7), na área central de Marília. Conforme a ocorrência, Hélio Martins da Silva, de 68 anos, caminhava pela Rua São Luiz esquina com a Rua 7 de Setembro, quando Fábio Júnior Calixto, de 41 anos, ofereceu ajuda para atravessar a rua, mas lhe agrediu fisicamente e tomou uma sacola onde estava seu rádio portátil MP3.

Após o roubo, o ladrão fugiu e a Polícia Militar foi acionada. No local, o idoso apresentava ferimentos nas pernas e braços.

Testemunhas relataram que viram a ação criminosa e tentaram conter o larápio, que abandonou o rádio e fugiu em direção à Avenida Sampaio Vidal.

Com as características, os policiais localizaram Fábio. Indagado, ele disse que momentos antes foi ajudar uma pessoa de idade que caminhava pela via pública, ocasião em que houve um desentendimento e em determinado momento acabou pegando o rádio do idoso, negando tê-lo agredido fisicamente.

O meliante recebeu voz de prisão, foi algemado e encaminhado à CPJ, onde a vítima o reconheceu. O delegado plantonista lavrou o flagrante e o indivíduo permaneceu preso.



74 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page